Política de Devoluções, Trocas e Reembolso.
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCAS:
Caso o pedido adquirido não tenha atingido suas expectativas ou apresentem alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação é possível realizar a troca ou o reembolso do seu produto. Fique tranquila (o), este procedimento é super simples e prático!
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução/troca da compra através do e-mail chamegoporprata@gmail.com.
- A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do formulário de pedidos, e todos os acessórios e/ou brindes.
- Assim que recebermos o produto, passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago. Se não for identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto em caso de devolução por defeito, a solicitação será negada e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior.
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: chamegoporprata@gmail.com com as informações:
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
Foto do produto em mãos;
Motivo da troca ou devolução:
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém nós não arcamos com os custos da embalagem e não se responsabilizamos caso esteja fora dos padrões citados acima.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização (não causado por preenchimento incorreto do próprio cliente na hora da compra) ou que estejam danificados ou avariados.
REEMBOLSO
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da chamego por prata em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.